-->

Estamos de volta, e viemos para ficar!

- 16:22
Começa agora um novo projeto desafiador, mas com muitas idéias inovadoras. Vocês poderão acessar postagens antigas que ainda contem nosso antigo nome: CrieBijus. Este nome foi extinto, agora estamos com novo nome, novo layout, novidades exclusivas, dicas para ganhar dinheiro vendendo e revendendo bijuterias e semi-joias, videos exclusivos e curiosidades.

Gostaria de convidar você leitor a adicionar este blog ao seus favoritos, assinar nosso feeds de noticias. Tenho certeza que esse é o começo de um grande projeto: oferecer o maior conteúdo gratuito de tutoriais e artigos ensinando como criar bijuterias passo a passo e como ganhar dinheiro com essas bijuterias.

*Foto: Artesanato feito com capim dourado: O Capim dourado é uma matéria-prima exclusiva da região do Jalapão, no Tocantins, que é usada para a confecção de peças de artesanato como: pulseiras, brincos, chaveiros, bolsas, cintos, vasos e peças de decoração. O nome é dado devido à semelhança com o ouro, mas apesar de ser chamado capim, na verdade, o capim dourado (Syngonanthus nitens) pertence à família das sempre-vivas.
Continua depois do anuncio
 

Digite o que deseja buscar e pressione enter