-->

Saiba por que fazer bijuterias

- 23:06
A arte da bijuteria é uma forma de auto-expressão. Estamos tão amarrados à tecnologia, pelo nosso emprego ou mesmo por atividades de lazer, que necessitamos uma saída criativa para usar as mãos, mente e espírito. Tocando metais, contas e pedras, desenhando peças de arte, permite expressar-nos de maneira única. Qualquer trabalho manual funciona como uma terapia. A mente se concentra no trabalho e a criatividade vai fluindo naturalmente. 



RENDA EXTRA 
A fabricação de bijuterias artesanais requer um investimento pequeno, ocupa um espaço reduzido e pode ser feito somente em algumas horas do dia. Com R$ 300,00 é possível fazer um bom curso e comprar os materiais necessários. É a ocupação ideal para quem quer uma renda extra sem ter que aplicar muito dinheiro ou tempo. 
PASSATEMPO DE APOSENTADORIA 
Várias pessoas aposentadas aprendem algum tipo de artesanato visando manterem-se ocupadas ou mesmo para terem uma renda extra. Nunca é tão cedo ou tão tarde para se envolver na arte da bijuteria. Há sempre novas técnicas á aprender quando se trata de fazer bijuterias. 
ENCONTRO SOCIAL 
Freqüentar aulas, feiras de artesanato, exposições é uma ótima maneira de conhecer pessoas, trocar idéias, experiências e até fazer amigos. Estas são algumas idéias pelas quais nos mantemos envolvidos com a arte da bijuteria 
IDENTIFICANDO SEU ESTILO 
O primeiro passo, quando se inicia na fabricação de bijuterias é identificar seu estilo e determinar o público alvo. O estilo é que vai ditar a linha para a criação de sua coleção. No começo é difícil, mas pense nas peças em que você demonstrou maior habilidade em fabricar. Pesquise as tendências da moda e as cores mais fortes para cada estação. O que as pessoas procuram quando compram bijuterias
Continua depois do anuncio
 

Digite o que deseja buscar e pressione enter